A atriz Cacau Protásio, de 47 anos de idade, abriu o coração e revelou que é constantemente vítima de preconceito nos bastidores da televisão. Desse modo, a declaração da global causou surpresa nos internautas.
Assim, durante uma entrevista ao Splash, do portal Uol, a artista contou que já sofreu discriminação de pessoas que nunca imaginou. Ela ainda deu mais detalhes dizendo que, apesar de às vezes passar despercebido, tem momentos que são perceptíveis não só por ela, mas como por toda a equipe.
+ Cacau Protásio comenta retomada de ‘Vai que Cola’ sem Paulo Gustavo: “É difícil”
Posteriormente, Protásio lamentou a situação ser corriqueira e agradeceu por ter conseguido quebrar as barreiras e chegar no auge de sua carreira profissional. É importante lembrar que a comediante está dando vida a personagem Shirley em ‘Família Paraíso’, sitcom exibida pelo canal Multishow.
“Sofro até hoje, até de pessoas de quem não esperava, que se dizem minhas amigas. Às vezes é nítido, a ponto de a equipe inteira notar. É triste de ver. Sempre digo: ‘o preconceito não é meu, é do outro’. Graças a Deus, passei [por isso], segui e cheguei aonde cheguei. Ainda sofro muito, mas estou indo em frente”, disse.
+ Cacau Protásio abre o jogo sobre fim de relação com o marido: ”Irritada”
Mais sobre a matéria de Cacau Protásio
Por fim, Cacau reforçou que reage bem às ofensas e recebe diversos questionamentos de pessoas a sua volta sobre o motivo de ser vítima de preconceito diversas vezes. “Tem pessoas que trabalham à minha volta e falam assim: ‘Cacau, por que fulano está fazendo isso com você?’ “Eu respondo: ‘amor, o problema é dele! Eu vou continuar fazendo [meu trabalho]'”.
+ Cacau Protásio tem estado de saúde atualizado após cirurgia de emergência