Portal MSN

MSN

Cacau Protásio se revolta após ser mal atendida em loja e manda recado: “Todos pagam igual”

Atriz relatou que acabou indo embora do estabelecimento

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cacau Protásio / Foto Reprodução: TV Globo
Cacau Protásio / Foto Reprodução: TV Globo

Na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, a atriz Cacau Protásio usou as redes sociais para desabafar sobre sua indignação após visitar uma loja de móveis em Barbacena, Minas Gerais, e não ser bem tratada. A estrela do humor brasileiro ainda deu várias dicas aos atendentes, afirmando ter sido mal atendida por uma lojista.

- Continua após o anúncio -

Nos Stories do Instagram, Cacau enalteceu o atendimento da loja em que é sócia com a irmã e relatou o que passou em outro estabelecimento comercial: “Acabei de entrar em uma loja de móveis, e a menina foi tão grosseira que estou indo embora”, iniciou a integrante do “Vai Que Cola” (Multishow) e ex-Avenida Brasil, através do Instagram, onde possui milhares de seguidores.

+ Cacau Protásio faz apelo desesperador pelo fim dos ataques e garante: ‘Não bati em ninguém’

Adiante, a atriz global deu uma orientação aos vendedores daquela loja: “Por mais que você vá dizer não ao cliente, você tem que ser fofo”, disse ela, em conversa com seus milhares de seguidores. No final, Cacau Protásio opinou sobre como os empreendedores tem que agir com os clientes no dia à dia: “A gente tem que ser simpático. Pra você que quer ter um negócio, seja educado e simpático sempre”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Indignada, Cacau complementou sua revolta através da legenda do vídeo mandando um recado direto a todos os envolvidos, sem citar nomes: “Alô lojistas, atendentes, vendedores… Por favor mais educação! Alô Barbacena, não podemos diferenciar clientes, todos pagam igual, vamos ser mais gentis e educados! Obrigada”, escreveu ela, na legenda do vídeo.

+ Cacau Protásio revela sofrer preconceito em bastidores da TV: “É triste”  

- Continua após o anúncio -

Os seguidores da humorista do Multishow reagiram: “Simpatia e educação são coisas primordiais num negócio! Parabéns pela equipe da sua loja, todos nota 10! Sinto muito por ter passado por isso, infelizmente existem vendedores que não estão aptos ao cargo”, opinou a primeira. “Um dos maiores problema do BRASIL reside justamente na falta educação, que desemboca na falta de noção é que infelizmente implica em péssimas experiências de mau atendimento! A gente precisa rever isso!”, declarou o segundo. “Exatamente isso Cacau”, concordou o terceiro.

Confira o desabafo da atriz e humorista na íntegra:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!