fbpx

Cacau Protásio tem estado de saúde atualizado após cirurgia de emergência

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cacau Protásio
Cacau Protásio (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Cacau Protásio, de 45 anos, passou por um momento complicado em sua saúde e precisou fazer uma cirurgia de emergência.

+Ana Paula Siebert atualiza sobre estado de saúde, após cirurgia de emergência

A atriz foi internada na última quarta-feira (31) para o procedimento emergência, após sofrer com uma crise de pancreatite aguda, (Que  é uma resposta inflamatória do pâncreas – glândula situada atrás do estômago que segrega o suco pancreático, além da insulina e do glucagon – a um conjunto possível de situações).

- Continua após o anúncio -

Passado o susto, a famosa continua internada para se recuperar do procedimento, que acabou pegando a ela e a todos os seguidores de surpresa.

+Claudia Rodrigues é internada com forte dores no corpo

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (6), a assessoria da atriz falou sobre o estado de saúde da global.  O comunicado diz que ela apesar de seguir internada, está bem e se recuperando.

Comunicado da assessoria:

A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela”.

“E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado”, terminava a nota.

A informação de que a atriz teria sido internada e passaria por uma cirurgia as pressas, foi passada somente na manhã da última segunda-feira (05).

+Internada, Gabi Brandt segue realizando exames para conter inflamação

Na ocasião, o marido de Cacau Protásio, o fotógrafo Jaderson Pires, garantiu que ela está bem, além de dar mais detalhes do que a atriz passou.

Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave, o medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Ela está sendo muito bem cuidada...” Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos