fbpx

Cachorro de Hebe Camargo mora atualmente com ex-funcionária da apresentadora

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hebe e o seu cachorro - Reprodução: Instagram
Hebe e o seu cachorro – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A ‘Rainha da Televisão Brasileira’, Hebe Camargo, nos últimos anos de sua vida, teve uma companhia mais do que especial. Estamos falando de seu cachorrinho Fendi, um pet da raça galgo.

Maquiador de Hebe Camargo dispara contra filme sobre a vida da apresentadora: “Mentiroso”

Este cachorrinho foi tão marcante na vida da apresentadora que ele até dormia com ela em sua própria cama. Vale lembrar que Hebe Camargo sempre foi uma amante dos animais, inclusive tinha vários outros em sua mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

No entanto, Fendi era diferente. Era o que ela mais gostava. O pet chegou a ficar mais do que famoso por conta de suas aparições públicas com a apresentadora, além das várias fotos que já posou ao seu lado.

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

- Continua após o anúncio -

Com isso, sempre fica o questionamento: onde está o cachorro que fez a alegria de Hebe em seus últimos anos de vida. Pois bem, o filho da apresentadora, Marcello de Camargo, em entrevista ao programa ‘A Noite É Nossa’, deu mais detalhes.

O pet, que atualmente está com 12 anos de vida, ou seja, já está na fase idosa, está morando em um sítio de propriedade de Marcello de Camargo. Ele é cuidado por uma ex-funcionária da apresentadora, que fica em seu sítio.

Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

Por falar no filho de Hebe Camargo, ele deu uma entrevista mais do que exclusiva para o Área VIP, onde falou sobre a minissérie feita pelo Globoplay sobre a sua mãe. Ele não poupou críticas para a produção: “Sem dúvidas. E ele também disse que se inspirou em fazer para apagar esta imagem da Hebe. Vou ser sincero, muita gente fala assim: ‘nossa, não sabia que a Hebe bebia tanto, que ela era quase alcóolatra’. Não, isso é distante dela. Minha mãe gostava de beber sua cervejinha, vodka, mas quando saia de noite e em festas, mas nunca no trabalho. Jamais”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos