O caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou a mídia. A apresentadora foi à delegacia denunciar o marido por agressão, resultando em um dos casos mais polêmicos da atualidade.
+ Internautas reagem as revelações de Ana Hickmann no ‘Domingo Espetacular’: ‘Força Ana’
No último domingo (26), Hickmann deu uma entrevista para a Record e teve a oportunidade de revelar detalhes envolvendo o fato. De acordo com a loira, um de seus cães, que foi resgatado das ruas, a defendeu de Alexandre.
Ela recebeu a ajuda de seu fiel companheiro, que atacou seu marido no momento do ocorrido. “Quando ele [Alexandre] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga”, explicou.
Cachorro defende Ana Hickmann de agressão
Na sequência, a apresentadora contou que ao dar o comando, seu cachorro atacou Alexandre. “Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: ‘Pega!’, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, contou.
+ Ana Hickmann revela que a mãe foi vítima de violência doméstica e compara Alexandre Correa com o pai
O cãozinho foi resgatado por Ana em fevereiro deste ano, quando ela e o marido o encontraram abandonado em uma estrada. O empresário chegou a elogiá-la na época, dizendo que seu gesto o deixou “sem palavras” naquele momento. “Eu não sei como, mas ela viu um animal abandonado na estrada e me fez voltar para buscá-lo. Honestamente… eu queria ter algo a mais para dizer, mas ela me deixa sem palavras mesmo depois de tanto tempo juntos.”, comentou Alexandre.
Colaborou: Cesar Nascimento