Caco Ciocler causou nas redes sociais depois de postar uma foto de um filhote. Os seguidores do ator não conseguiram identificar de qual animal se tratava. Enquanto alguns pediram para o ator identificar a espécie, outros especulavam de qual animal poderia ser.
O ator postou a imagem no Instagram sem legenda e não demorou muito para os seguidores comentarem. “Oin tadinho… se perdeu da mãe? Será que el anão foi buscar comida?” questionou a atriz Fernanda de Freitas. “Baby what???”, questionou a atriz Christine Fernandes. “Desculpa a minha ignorância, MS que bichinho é esse? Não consegui identificar”, escreveu uma fã. “Origem e habitat”, pediu outra. “Que animal é esse?”, perguntou mais um.
Por contas das chuvas em São Paulo, Caco Ciocler fica preso por horas dentro de ônibus
Outros fãs anônimos começaram a especular. “Que engraçadinho, seria um filhote de ornitorrinco?”, escreveu uma. “Isso é massinha de biscuit. Ornitorrinco filhote tem penugem”, escreveu outro. “Nem sei o que é, mas já amei”, disse mais um. “É de comer”, brincou um fã. “É de verdade? Parece que é feito de massinha! Diferente rs”, especulou mais uma.
Confira o post:
Pelo menos por enquanto, Caco Ciocler não satisfez a curiosidade dos seguidores. O ator acabou sua participação em Éramos Seis. Na trama, baseada na obra de Maria José Dupré, ele interpretou João Aranha, o pai Inês (Carol Macedo). Com a volta da jovem para São Paulo, Shirley (Bárbara Pires) também viaja para ficar na companhia da filha, João Aranha saiu de cena.
Caco Ciocler diz que se afastou das redes sociais: “Pessoas cada vez mais tristes”
Na vida real, Caco já não é tão assíduo nas redes sociais como na época em que atuou em Segundo Sol. Além de se dedicar ao trabalho, sempre que pode ele visita a nete Elis, de 1 anos, que atualmente está morando no interior. “Sinto muitas saudades e fico triste porque vou perder umas fases que não voltam mais. Cada vez que ela vem está diferente e nossa conexão é outra. Mas fico feliz que eles tenham ido atrás de uma qualidade de vida melhor”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.