O ator, Caco Ciocler, abriu o coração em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre o convite que recebeu para interpretar Gustavo na novela ‘Pantanal‘. Sendo assim, o galã de 50 anos, ainda comentou a sua gratidão por ter sido escolhido para viver o papel.
Dessa forma, para Kogut, Caco Ciocler revela que o convite para viver o personagem no horário das nove, veio de uma forma engraçada. “Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno (Luperi, autor) entrou em contato, e eu entendi a encrenca”, iniciou o ator.
+Caco Ciocler faz avaliação sobre os ‘fracassos’ na carreira
No entanto, Ciocler continuou: “Na primeira versão, esse núcleo do Rio deu um pouco de trabalho. Era menos interessante que o Pantanal, claro, e ainda teve a história da Madeleine, que precisou morrer por causa de uma briga com a atriz. Então, o personagem, que era do Zé de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou”, destacou.
Mais sobre a matéria de Caco Ciocler
Sendo assim, mesmo sabendo que o personagem não teria muito destaque, como aconteceu na primeira versão da novela, o ator ficou interessado pois o autor da trama lhe fez uma boa proposta. “O Bruno me convidou avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, revela.
+Caco Ciocler investe em nova profissão e garante: “Estou fascinado”
Além disso, Caco ainda elogiou a equipe de ‘Pantanal’, e todos seus colegas atores e atrizes. “A Karine Teles é uma atriz maravilhosa, a Camila Morgado, também, Selma Egrei, idem. Acho que está ficando legal. O personagem é muito interessante. Esse homem que fica a vida inteira ali em volta de uma mulher que ele não consegue esquecer, cuidando de um filho que podia ser dele”, completa o ator.