Carlinhos Silva, que ficou conhecido por seu personagem ‘Carlinhos Mendigo’ do programa ‘Pânico na TV’, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao fazer um desabafo após não conseguir visitar seu filho, Arthur, que tem oito anos.
O menino é fruto do seu relacionamento com a ex-dançarina do Programa do Gugu, Aline Hauck, e a relação entre os dois não é nada agradável, tanto que ela já colocou ele na Justiça por causa de pensão.
+ Carlinhos Mendigo entra na justiça para poder ver seu filho
No Stories do Instagram Carlinhos afirmou que seu advogado já havia combinado a visita dele com a advogada de sua ex-mulher, no entanto, quando ele chegou no apartamento dela, nem Aline, nem o filho estavam no local.
Segundo o humorista, a ex-dançarina avisou que o menino tinha uma consulta médica marcada naquele horário, e ele ficou bastante irritado com o desencontro, fazendo um desabafo.
“Mais um aniversario igual a todos os outros. Quem muito cria expectativas vive frustrado! Seguimos como sempre…”, escreveu ele. “Portaria do predio dela e dos pais…. a advogada dela marcou as 11 em ponto com o meu advogado dr. Robson Cyrillo… te falei para nao acreditar mais nessa raça, Dr, se não acredita”, continuou.
+ Carlinhos Mendigo não consegue visitar o filho
Carlinhos continuou reclamando, pontuando que a ex exige pensão mas não deixa ele conviver com o filho e enquanto criticava Aline, ele citou o ex-goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio.
“Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno! Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador… sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor pode né?”, escreveu ele no Instagram marcando os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.
Bruno, vale lembrar, foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. O goleiro também responde pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.
+ Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho