Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, estão processando o MBL (Movimento Brasil Livre) e o ator Alexandre Frota! O processo foi apresentado à Justiça no início do mês após o grupo afirmar em um post que o músico cometeu pedofilia ao manter uma relação com a esposa.
Na publicação, o MBL relembrou a entrevista que Paula Lavigne deu à Play Boy, em que conta que perdeu a virgindade quando tinha 13 anos e Caetano 40. Com a grande repercussão, as hashtags “CaetanoPedófilo” e “CaetanoPapaAnjo” estiveram entre as mais comentadas no Twitter, no último fim de semana.
Além das acusações por parte do MBL, o ator Alexandre Frota também entrou na onda de provocações. Frota compartilhou em suas redes sociais, o vídeo da performance do MAM, em que uma menina toca o pé de um homem nu e de fundo inseriu a música “Leãozinho”, que é uma das obras mais famosas de Caetano.
De acordo com a advogada do casal, Simone Kamenetz, cada processo pede R$100 mil de indenização por difamação para Caetano e R$ 100 mil para Lavigne.
Veja o post que está dando o que falar!
A população brasileira não deu procuração alguma para Paula Lavigne e Caetano Veloso falarem em seu nome quando o…
Publicado por MBL – Movimento Brasil Livre em Segunda, 9 de outubro de 2017