Mais um artista com Covid-19. O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para o vírus. A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. Logo em seguida, o artista confirmou a informação nas redes sociais.
O cantor fez uma publicação e afirmou que a mulher e empresária Paula Lavigne também está com a doença. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias”, escreveu.
Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: “Fiz três vezes o teste”
O post continua tranquilizando os seguidores. “Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, finalizou.
Caetano recebeu as três doses da vacina contra a Covid-19. Em entrevista à CNN, Paula confirmou que o cantor está assintomático. “Ele não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à emissora.
Retrospectiva: Os casos de covid-19 entre famosos que chocaram o país
Confira o post, deslize: