O ator Caio Blat, 42 anos, concedeu uma entrevista para o Jornal O Globo onde falou um pouco mais sobre sua relação com a atual esposa Luisa Arraes. O casal está junto há cinco anos e na ocasião ele chega a confessar que não mora na mesma casa de Luisa. O artista ainda revela que com o passar do tempo os dois vão se ajustando às circunstâncias, há momentos que estão mais próximos e outros que preferem ficar distantes.
+ Caio Blat, ator da Globo, surge nu e provoca fãs na web: “Muita gente pedindo para ver”
Caio fala que tais momentos são vistos como uma forma saudável de lidar com o relacionamento. Ele enfatiza: ”Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, afirma o ator que estará presente na novela ‘Mar do Sertão’.
Ele ainda conta que os dois discutem todos os dias e busca equilibrar a relação: ”Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher]”, revela.
Blat resolveu expressar um pouco sobre a masculinidade frágil e expõe: ”Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos. Mais ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência”, diz.
+ Luisa Arraes sobre casamento com Caio Blat: “Tenho dificuldades”
Em seguida ele afirma que sempre teve muita liberdade sexual: ”A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexua”, destaca.