Caio Blat recebe homenagem na abertura do Festival de Cinema de Santos

Foto: Tito Wagner

O Festival de Cinema de Santos – 11º Curta Santos foi aberto na noite desta terça-feira (15), no Teatro do SESC, em Santos (SP). O ator Caio Blat foi o grande homenageado do evento, pelo conjunto de sua obra cinematográfica.

O ator, consagrado em produções como Lavoura Arcaica, Xingu, Batismo de Sangue, O Dia Em Que Meus Pais Saíram de Férias, Carandiru e Bróder, falou sobre a importância do Festival e do reconhecimento a sua carreira: “Santos é um polo regional muito forte. Eu sou jovem, tenho apenas 33 anos e vejo nessa homenagem um incentivo para continuar trabalhando. Tenho muito orgulho de ter feito filmes que refletem a nossa identidade e registram a história do nosso país”, comentou, ao receber o troféu Cláudio Mamberti.

Related Post

O Festival

Após dez anos de existência voltada para o fomento do audiovisual da Baixada Santista, tornando-se referência nacional, o Curta Santos inicia sua segunda década com uma proposta essencialmente voltada para o “fazer” cinematográfico. Ao longo de cinco dias de programação totalmente gratuita, mais de 50 filmes – entre curtas-metragens, longas e videoclipes, serão exibidos. Oficinas e debates também são parte da grade de atividades.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.