O ator Caio Castro resolveu abrir o coração para falar sobre a relação com os seus fãs. Em conversa com a Revista GQ, o famoso comentou que isto é um termômetro para medir se o trabalho vem dando certo.
+ Grazi Massafera ‘invade’ live de Caio
“É um detalhe, mas isso todos os dias…É como o lance de tirar fotografia. Não me indisponho, acho que faz parte. Acho que é um termômetro de como seu trabalho esta sendo aceito, de como está sua imagem diante do público”, iniciou o ator Caio Castro, que estava no ar na última novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço’, com o personagem Rock.
O famoso, também na entrevista, também começou a falar sobre algumas coisas que falaram sobre ele, por conta da ‘falta de privacidade que tinha’. É que, muitas vezes, ele estava almoçando e, para dar a atenção devida aos fãs, acabava deixando a comida esfriar. Por isso, ele começou a limitar um pouco toda esta exposição:
+ Grande revelação sobre Caio Castro vem à tona
“Mas fui dando alguns limites com o tempo. Percebi que tirava mais fotos do que comia, por exemplo. Ficava fria e eu perdia a comida. Hoje peço que esperem eu terminar. Tem gente que acha ruim, acha que a vontade dela é maior que minha necessidade de energia”, explicou.
+ Caio revela que ‘peitou’ homens por causa de Grazi Massafera
Caio Castro, também na entrevista, falou sobre o momento em que sentiu o gostinho do anonimato mesmo depois de famoso. Foi quando ele fez um mochilão pelo mundo, onde visitou muitos países em pouco tempo: “A coisa mais importante para mim naquele momento era ficar sozinho. Precisava desse tempo. Eu vinha de um período de muito trabalho e muitas cobranças, até comigo mesmo”, disse.