fbpx

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

O ator garante que não se deixa abalar pelas abordagens com segundas intenções, exaltando sua fidelidade à namorada

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ''Só penso na minha mulher'' - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Galã de novelas há mais de 13 anos, quando ganhou um papel em “Malhação” no “Caldeirão do Huck”, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Mas apesar dos elogios, o ator garante que não se deixa abalar pelas abordagens com segundas intenções, exaltando sua fidelidade à namorada, Grazi Massafera, com quem começou um relacionamento no final de 2019.

+Caio Castro sobre boatos de ser apresentador de  ‘A Fazenda’: “Não sei porquê inventaram isso”

Ao falar sobre assédio feminino, Caio Castro garante que só tem olhos para Grazi Massafera

Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros…Mas é uma coisa que a mim não me assiste, pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo.”, garantiu Caio recentemente durante uma entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, o ator ainda deu sua opinião sobre conseguir saber se alguma aproximação está sendo motivada apenas por sua fama, dizendo ser difícil identificar a sinceridade dos outros, já que as “máscaras existem”. “É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. (…) Máscaras existem. A gente nunca sabe“, explicou por fim.

+Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

Haters

- Continua após o anúncio -

Além disso, Caio, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao discutir com seguidores que criticaram suas atitudes em Fernando de Noronha, ainda falou que, apesar da briga, não costuma responder aos haters da Internet. “Vão brigar sozinhos. Eu não respondo, não“, disparou enfim.

Mais detalhes

Aliás, vale lembrar que em Fernando de Noronha, o artista foi criticado por desrespeitar boas práticas ambientais como não tocar nos animais e não sentar nos corais da ilha. Posteriormente, o ator postou uma foto em que ele, juntamente com seus convidados, aparecem amontoados em um barco. Sendo assim, haviam pelo menos 15 pessoas no veículo e ninguém utilizava máscara de proteção contra o novo Coronavírus.

Assista à entrevista completa aqui:

Após Caio Castro aglomerar em Noronha, Dado Dolabella critica galã e detona Giovanna Lancellotti

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos