O ator, apresentador e empresário Caio Castro, 33 anos, irá interpretar o cantor de música sertaneja Cristiano Araújo em um filme que conta a história de sua vida. Vale lembrar que o artista veio a óbito no ano de 2015 quando foi vítima de um acidente de carro, ele deixou o Brasil aos prantos depois de sua partida.
+ Caio Castro dá sinal amarelo para saúde mental: ”Em primeiro lugar”
Em uma declaração dada ao Jornal Extra, o ator disse que ficou honrado com o convite e faria o papel com muito orgulho. Castro enfatiza: ”Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, pontuou.
O ator também falou que precisa entender o roteiro e saber mais da história de Cristiano. Caio aponta: ”Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira”, disse o ator de ‘Todas as Flores’. Além disso, ele fez elogios ao irmão de Cristiano, de quem é amigo: ”Sou amigo do Felipe [Araújo, irmão do cantor], o que me motiva ainda mais estar no projeto.”
Mais sobre Caio Castro
No mês de setembro Caio deu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre sua saúde mental. Ele disse: ”Isso tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro.”, contou.
Em seguida ele prosseguiu: ”Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio.”, complementou.
+ Pai de Cristiano Araújo se emociona no ‘Encontro’: “Saudade”
Ele também relatou que muitas vezes a mídia não dá muita importância ao assunto. O ator pondera: ”A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo.”