O ator da TV Globo, Caio Castro, que voltou ao ar nas telinhas da TV Globo na faixa das nove com o personagem Antenor, na reprise do folhetim ‘Fina Estampa‘, abriu o coração para falar sobre as mudanças em sua vida que o seu papel trouxe.
+ Caio Castro se pronuncia sobre suposto casamento com Grazi Massafera
Ele conta que, a cada ano que passou foi amadurecendo mais e mais, no entanto, o ‘divisor de águas’ em sua vida foi certamente Antenor em Fina Estampa. Em conversa com o portal Gshow, Caio Castro deu mais detalhes:
“É visível. Eu me dedico muito ao que me proponho a fazer, isso em tudo na vida, e essa dedicação leva à evolução, e é isso que percebo nesses dois projetos, a evolução do meu trabalho. Aliás, isso é muito bacana do nosso trabalho, a cada novo projeto a gente aprende mais, evolui mais e mais”, avaliou o ator, que passou a ver poesia em seu trabalho: “Cada novo personagem é montado e pensado do zero e nos desafia a fazer melhor. Depois de viver tantos personagens, eu aprendi a ver poesia na minha profissão e também a me propor a fazer escolhas”.
+ Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados utilizando aliança suspeita durante jantar romântico
O famoso também relembrou quando recebeu a notícia de que iria interpretar um personagem em horário nobre: “Quando recebi o perfil do personagem fiquei muito feliz e grato pela oportunidade de interpretar um papel no horário nobre e com destaque na trama, cheio de nuances e ainda podendo trabalhar ao lado de grandes artistas, como Lilia Cabral”.
+ Com imagem de tirar o fôlego, Caio Castro posa com Grazi Massafera
Caio Castro afirmou que foi um verdadeiro desafio dar vida a um personagem que renegava a própria mãe: “Para viver o Antenor, tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro”.