Oito anos após ‘Fina Estampa’ ir ao ar, na Rede Globo, o ator Caio Castro evoluiu muito no quesito profissional. Ontem, a reprise da trama também chegou ao fim. Na novela, Caio interpretava o filho da personagem principal, Griselda, vivida por Lilia Cabral.
O artista não deixou de comentar sobre os ensinamentos que recebeu da grande amiga. No Instagram, ele contou que teria sido mandado embora naquele ano, caso ela não o tivesse ajudado.
“Se não fosse você, eu teria sido mandado embora naquele ano, @lilia_cabral. Sério, você sabia como me ajudar! Te amo pra sempre!”, escreveu ele no stories da rede social.
+Caio Castro ganha presente inusitado de Marcos Mion
O comentário feito por ele veio após a atriz dar uma entrevista ao Gshow para falar sobre a relação que tinha com Caio. “O Caio era um menino, estava aprendendo muita coisa e eu ia com cabresto com ele. Eu tenho verdadeira paixão pelo Caio…E ele se tornou o ator que todos vocês conhecem. Foi saltando, crescendo e a responsabilidade também”, contou Lilia.
No papo, ela ainda garantiu que sempre enxergou uma forma muito verdadeira na interpretação do artista.
+Caio Castro celebra aniversário de 38 anos de Grazi Massafera: Dia dela
Na novela, Caio era Antenor, um filho que começou a história de uma maneira muito egoísta, afinal, ele tinha vergonha da própria mãe e a humilhou diversas vezes. Griselda era uma mulher humilde, uma faz tudo, bastante popular no local onde morava. Ao ser rejeitada por Antenor, os dois brigaram por um tempo, mas a relação começou a voltar ao normal quando a protagonista ficou milionária. Aparentemente, apesar de ser um interesseiro de mão cheia, Antenor chegou ao capítulo final um pouco melhor do que começou na trama.