Que situação. O domingo (13) não foi de muita sorte para Caio Castro. O ator, que participa da Porsche Carrera Cup, se envolveu em um acidente na manhã em Interlagos, horas antes do GP de São Paulo de Fórmula 1.
Logo depois da largada da corrida, o piloto colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho no final da reta, tentando chegar no “S” do Senna já em vantagem. Sem espaço, Caio acabou ficando entre os dois oponentes e bateu, junto com Mascarello, em uma das barreiras de proteção de Interlagos.
Caio Castro dá sinal amarelo para saúde mental: ”Em primeiro lugar”
Enquanto isso, Marcondes, que estava por dentro, conseguiu escapar do problema. Mas o choque danificou bastante a estrutura e gerou bandeira amarela da corrida. Apesar do susto, Caio e Mascarello deixaram o carro sem grandes lesões , mas abandonaram a prova em Interlagos.
O ator já corre como profissional há 9 anos e ingressou na Porsche Carreira Cup no ano passado.
NOSSA SENHORA 😳
Logo na primeira volta, Caio Castro bate com Mascarello. Os dois estão bem!#EsporteNaBand #PorscheCup pic.twitter.com/QG361e85Ux
— Esporte Na Band (@esportenaband) November 13, 2022
Fora das pistas
No ar em ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay, Caio Castro também pode estar em breve nos cinemas. O ator está cotado para viver o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu precocemente em um acidente de carro.
Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: ”Honrado e grato”
Caio já falou que seria uma honra viver o papel. “Faria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse.
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em Goias, quando tinha apenas 29 anos. A morte do sertanejo comoveu o país. O artista estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também morreu no acidente.