O ator Caio Castro tornou-se alvo de comentários após ser noticiado que ele fez um jantar na casa em que está hospedado em Kissimmee, na Flórida, próximo a Orlando, na noite de quinta-feira (2). O que chamou atenção é que, dentre os 20 convidados, estava o ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, o cardápio ficou a cargo da chef Camila Barquete, que compartilhou algumas fotos dos pratos em suas redes sociais. A cozinheira ainda brincou que Caio ainda ”roubava” algum lanchinho do bufê vez ou outra.
+ Caio Castro entra com ação contra influencer após episódio sobre “pagar a conta”
Contudo, o ator e empresário foi muito criticado nas redes sociais: ”Caio Castro não gosta de pagar a conta. Mas deu um jantar pro ex-presidente nos EUA. Vai vendo”, ”O Caio Castro só paga a janta pra quem violou no mínimo uns 50 direitos humanos”, ”As duas últimas do Caio Castro só prova a teoria que hétero bolsonarista não gosta de mulher, gosta de Bolsonaro”, foram alguns comentários da web.
Mais sobre Caio Castro
O ator participou do podcast ‘Sua Brother’ e entre as declarações dele, uma chamou a atenção e viralizou. Nas imagens, ele diz que não é obrigado a pagar conta em um encontro e nem de ”sustentar” mulher.
“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, explicou o ator.
+ Caio Castro expõe detalhes de cenas quentes com Letícia Colin em ‘Todas as Flores’