E a polêmica de Caio Castro ainda continua rendendo. Não importa onde ele vá e o assunto sobre ‘pagar a conta’ em um encontro sempre volta à tona. Nesta quinta-feira (08), o ator foi ao Rock in Rio para assistir e acabou falando sobre o assunto mais uma vez aos shows desta quinta-feira (8), o ator Caio Castro comentou a polêmica sobre pagar a conta de um encontro romântico.
Segundo o g1, o ator não está nem um pouco preocupado em ser o centro da polêmica e até tirou proveito da situação. “Eu não falei que não pago, disse que não gosto de me sentir na obrigação de ter que pagar. Mas as pessoas viralizaram e não tem problema, eu não ligo. Pelo menos me rendeu alguns trabalhos”, garantiu o artista.
Após polêmica, Caio Castro decide entrar com processo contra empresas
O ator disse que achou até divertida toda a polêmica gerada em torno do assunto e que chegou a receber mensagens de amigos dizendo que pagariam a conta pra ele, mas afirma que sabe lidar muito bem com essas críticas. “Eu sou do tipo que se você me der um limão eu faço uma limonada então se for falar mal de mim, cuidado que eu posso te deixar com mais raiva ainda”, disparou.
Relembre o caso
Em entrevista ao podcast ‘Sua Brother’, de Renatinha Diziz, Caio Castro levantou o assunto sobre a obrigação de pagar a conta em um encontro a dois. O assunto ganhou uma grande repercussão e o ator acabou virando meme nas redes sociais.
Ele disse que se incomoda com a ideia de o homem ser obrigado a pagar a conta. “Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”, declarou na ocasião.
Após polêmica, Caio Castro decide entrar com processo contra empresas
O ator alegou que se dispõe a pagar a conta, mas não gosta que isso aconteça de forma mandatória. “Faço questão de te chamar pra jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Nem chega a conta (à mesa). Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim, por mim”, continua. “Agora, pediu a conta, não me mexeu? Não perguntou? Nunca? Como se eu tivesse esse papel… Pô, tu não é minha filha”, declarou.