Claro, como em qualquer outra redação, devemos ter os momentos de descontração, no entanto, como o padrão jornalístico prefere que o fundo do telejornal seja os jornalistas trabalhando, temos que tomar muito cuidado, se não, podemos virar um meme, assim como a jornalista Maria Beltrão.
A jornalista foi flagrada dançando funk ao vivo, no momento em que o telejornal ‘Edição 18’, voltou ao ar. Muitos nem prestaram atenção na notícia passada pela apresentadora Leila Steremberg.
O gingado da apresentadora do ‘Estúdio I’, rendeu diversos comentários e zoações nas redes sociais e em poucos instantes, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.
Assista o momento
DANÇAR NA REDAÇÃO DA GLOBONEWS: ROTINA NA EMISSORA pic.twitter.com/9vIasEhrTW
— Brendo (@BreHenrique_) August 19, 2019
Crise na Globo
A coisa está feia na sede da TV Globo em Alagoas. Após demissões e rebaixamentos no cargo, jornalistas da casa tomaram uma atitude um tanto drástica: uma intervenção na emissora. As informações são do jornalista Ricardo Feltrim.
Com apoio dos sindicatos, o grupo de jornalistas enviou uma carta aberta à direção do jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja!
Tensão
Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.
Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo?… Veja!
Veja também:
• TV Globo está de olho nas redes sociais de suas estrelas; entenda
• Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda
• Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda