A cantora gospel Camila Campos voltou a surgir em suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 11 de setembro, para responder a perguntas de seus seguidores sobre seu tratamento de câncer. A artista de 35 anos, que havia sido diagnosticada com a doença na mama, já revelou que o câncer se espalhou para os ossos.
Através dos stories no Instagram, Camila Campos, que conta com uma rede de apoio formada por familiares, amigos e enfermeiros, também falou sobre a aparência sem os cabelos. “Ficar careca não é fácil! Estou em paz com a minha carequinha e creio que já já teremos um cabelão novamente“, escreveu a artista após ser elogiada pelo novo visual.
+ Camila Campos, cantora gospel com câncer avançado, exibe momento lindo com filha recém-nascida
A cantora falou ainda sobre início e efeitos do tratamento. “Efeitos: vômito, diarreia, cansaço, fadiga, dor no corpo e choro! O início do tratamento foi delicado, porque eu ainda estava grávida da Sofia quando iniciei a quimioterapia. Foi bem difícil, os efeitos colaterais são difíceis e derrubam a gente. Mas Deus levanta novamente“, respondeu ela, que ainda falou dos primeiros sintomas antes do câncer ser diagnosticado.
“Eu apenas senti dor na coluna, muita dor na coluna, de chorar! Meus exames estavam em dia, mas o nódulo do seio era imperceptível ao toque, ainda mais porque minha mama já estava cheia de leite“, ainda contou.
Camila Campos fala da cura
Em um dos stories, Camila se emocionou e chorou ao falar que acredita na cura, agradecendo as orações. “Camila, existe uma multidão orando por você e tenho a convicção: você é curada!“, escreveu uma seguidora, que deixou a cantora gospel emocionada.
+ Camila Campos faz carta aberta emocionante à filha: “Era você em mim”
“Eu realmente preciso muito da oração de vocês. Eu agradeço cada pessoa que tem orado por mim, lá da igreja, eu creio que sou curada, em nome de Jesus. Tenho essa convicção dentro do meu coração e peço que continuem orando pra mim, porque atravessar o deserto não é fácil, mas tenho sido sustentada pelas orações. Eu recebo sempre vídeos das pessoas orando. Desculpem o choro. É muito bom saber que tem pessoas orando pra mim“, agradeceu.
Veja: