Recentemente, Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para celebrar os 4 meses dos seus gêmeos, Aurora e Noah. Desse modo, a influenciadora encantou todos os seus seguidores e fãs.
“4 meses dos meus amores! Alguém para o tempo, meus pequeninos não param de crescer! O tema de do mesversário é de Star Wars! Aurora de Darth Vader e Noah de BB8. […] Que a força esteja com vocês!”, escreveu Camila Monteiro.
+ Camila Monteiro celebra três meses dos gêmeos: “mãe de UTI não é fácil”
Confira agora mesmo a postagem completa de Camila Monteiro no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo realizados na publicação em questão.
+ Camila Monteiro compartilha antes e depois emocionante: “aquece o coração”
Camila Monteiro faz desabafo no Instagram
Camila Monteiro, ainda, utilizou as suas redes sociais para fazer um grande desabafo no Instagram. Desse modo, apontou os desafios que vem enfrentando por conta da sua amamentação.
“Confesso pra vocês que a jornada da amamentação foi uma das partes mais difíceis do meu maternar. Chorei tanto e me culpei mais ainda por não conseguir produzir muito leite. Fiz redução de mama e acredito que isso também tenha contribuído para o meu insucesso na amamentação. Continuo tentando! Já tive consultora de amamentação, já fiz livre demanda, já tomei medicamentos, comi certos alimentos… difícil é pensar no que eu não fiz! E vale lembrar que inicialmente eles não usavam nem mamadeira e nem bico, tudo isso foi introduzido um bom tempo depois, após várias tentativas falhas, pois, ao contrário de bebês nascidos a termo, eles não tinham reserva energética suficiente para poder ficar muito tempo treinando”, escreveu Camila Monteiro.
Logo em seguida, ela apontou: “Cada caloria a mais ou a menos poderia fazer muita diferença no tempo de UTI. Não quero desistir, mas às vezes confesso que me sinto cansada. Me sinto impotente, e também julgada por dar fórmula. Se vocês soubessem os comentários que já recebi…”.
+ Camila Monteiro pede ajuda para fãs com amamentação: “Me sinto fraca, impotente”