Camila Monteiro, neste início de semana, utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre alguns episódios lamentáveis. A influenciadora relatou e compartilhou várias ofensas que vem sofrendo durante a sua gravidez por conta do seu peso.
“Gordofobia na gestação. Você sofreu?”, questiona Camila Monteiro logo no início da sua postagem. A futura mamãe enfatiza que o corpo de uma mulher grávida passa por inúmeras transformações, sendo elas físicas, químicas e psicológicas. Desse modo, tudo pode mudar da noite para o dia.
+ Grávida de gêmeos, Camila Monteiro recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19
“A maior parte das gestantes ganham peso e isso é completamente normal e esperado. Nossa pele também muda. Muitas grávidas ganham estrias, celulites, acnes e manchas […] A gravidez deixa a mulher vulnerável. Sensível. À flor da pele. A última coisa que queremos é alguém palpitando sobre o nosso corpo. Se fora da gravidez já é ruim, vivendo a gravidez se torna péssimo. Se torna CRUEL”, disparou.
Camila Monteiro, ainda, enfatizou que ninguém deve se intrometer no peso de uma pessoa grávida: “o peso da mulher grávida não te diz respeito. O formato da barriga da mulher grávida não é da sua conta […] Comportamentos como esses são tóxicos e deixam marcas”, complementou.
+ Após desabafo contra gordofobia, Fabiana Karla posa de biquini
Confira abaixo a postagem completa realizada pela influenciadora em seu Instagram pessoal, bem como os ataques que ela vem recebendo.
+ Anitta defende Jojo Todynho sobre polêmica de gordofobia em ‘A Fazenda 12’