Na noite desta sexta-feira (4), Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre os padrões de beleza. Vale lembrar que a influenciadora foi mãe, recentemente, de Noah e Aurora.
“Esse roupão é tamanho G. Sou uma mulher GORDA, não se engane pelo fato de eu não ter barriga devido a cirurgia de remoção de pele. Minha estrutura é grande nas pernas, quadris, bumbum e etc”, disparou Camila Monteiro.
+ Camila Monteiro conquista casa na praia e celebra vitória: “Obrigada, Senhor Jesus”
Logo em seguida, a influenciadora complementou a postagem afirmando: “Mesmo eu não sendo gorda maior, esse roupão G não serviu em mim. Eu andei até a recepção do spa me repuxando toda (como na última foto) e pedi pra recepção pra realmente fornecer um roupão GRANDE. GRANDE DE G, pois é o que significa. Aquilo me parecia mais um tamanho P do qualquer outra coisa. Isso também costuma acontecer com toalhas que não fecham por completo”.
Camila Monteiro, ainda, fez uma confissão para todos os seus seguidores: “Meus olhos se encheram de lágrimas e assim que o Carlos me viu ele já me abraçou. Ele já sabia sem eu dizer nada, apenas pelo meu olhar através da máscara de proteção. Eu já passei isso TANTAS vezes. Em vários pesos. Já cheguei a 150 kg e nesse peso então… aí que não existia nada pra mim mesmo”.
+ Camila Monteiro compartilha registros da maternidade: “mãe confortável com suas formas”
Confira o desabafo completo abaixo.
+ Camila Monteiro faz reflexão sobre se auto aceitar: “Nunca fui a pequena de ninguém”