Na noite desta segunda-feira (18), Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para relembrar alguns episódios em seu passado. Desse modo, reviveu a época em que pesava 130 kg e a reação do seu marido a respeito.
“Carlos me conheceu com 130 kg. Ele nunca se importou. Nunca me julgou. Nunca pediu que eu perdesse peso. Carlos me viu chegar a 60 kg. Ele nunca disse ‘você tá mais bonita agora’, ou qualquer insinuação de que tinha algo errado com o meu corpo de antes. Pra ele, eu era linda antes e igualmente linda no depois. Carlos me viu passar por uma cirurgia de remoção de excesso de pele. Viu minhas cicatrizes e cuidou delas. Eu me sentia remendada, um espantalho e por muitas vezes chorei e ele secou as minhas lágrimas. Pra ele, nada disso importava”, disparou.
+ Superação! Camila Monteiro relata como venceu o medo de dirigir e celebra conquista
Camila Monteiro, ainda, confessou que Carlos a viu passar por um aborto. Viu ela ganhar peso por causa do baque emocional de perder um filho. A viu ganhar ainda mais peso após iniciar um tratamento de fertilidade. Além disso, a viu Carlos e acompanhou todas as mudanças no seu corpo.
+ Grávida de gêmeos, Camila Monteiro faz desabado no Instagram: “Deu vontade de falar”
“Eu não precisei mudar absolutamente nada em mim para que ele me amasse mais. Ele me ama simplesmente… por amar. Carlos não é o único da terra que é assim. Há muitos Carlos por aí, esperando por uma mulher exatamente como você, sem mudar absolutamente nada em ti. Não tente mudar pra caber no mundo de alguém. Quem te ama irá te amar sem reservas, sem querer mudar uma vírgula em você”, finalizou.
+ Camila Monteiro compartilha antes e depois da gravidez de gêmeos: “três corpos de uma mesma mulher”