Após sua eliminação de A Fazenda 16, nesta quinta-feira (31), Camila Moura admitiu que mencionou muito o ex-marido, Lucas Buda, como parte de uma estratégia no programa da Record.
Em entrevista para Lucas Selfie na Cabine de Descompressão, que recebe os eliminados do reality, Camila falou sobre o desejo de ser reconhecida além do rótulo de “ex de alguém”, mesmo sabendo que boa parte de sua história está ligada ao relacionamento passado. “Quero que as pessoas me vejam como mulher, não só como ex de alguém. Mas vivi metade da minha vida com ele”, desabafou a influenciadora.
Questionada sobre o uso do nome de Lucas durante uma votação da Roça, onde fez uma comparação com o casal Sacha Bali e Larissa Tomásia, Camila reconheceu que foi uma decisão impulsiva. “Eu preferi não pecar pelo excesso e não deixar de me posicionar sobre o que muitas mulheres sofrem”, explicou.
+ A Fazenda 16: Adriane Galisteu manda a real após não gostar de uma fala da Camila Moura
Após a eliminação — em uma disputa contra Sacha Bali e Yuri Bonotto — Camila notou um crescimento no apoio do público e nos seguidores nas redes sociais. Enquanto isso, Lucas Buda parece ter seguido em frente.
+ Lucas Buda desabafa após Camila Moura expor traição dele em A Fazenda: “É lamentável”
No mesmo dia em que Camila saiu do reality, ele postou uma foto em clima romântico com Joyce Magalhães, uma empresária de semijoias do Amazonas, o que levantou rumores sobre um novo relacionamento.
Fim do casamento
Vale lembrar que Camila decidiu acabar o casamento após Lucas ter mostrado interesse em outra participante durante o BBB. Desde então, Camila encontrou apoio nas redes sociais, com seguidores aplaudindo sua trajetória e valorizando sua independência enquanto ela busca construir uma nova imagem para si.
Colaborou: Renan Santos