Na tarde desta quarta-feira, 6 de março, Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, do BBB 24, foi hospitalizada. A equipe da professora de História contou todos os detalhes sobre o quadro de saúde nas redes sociais, afirmando que ela deu entrada no hospital às 8 horas da manhã da data de hoje com fortes dores e alguns sintomas, que não foram revelados. A, agora, influenciadora segue em observação.
A equipe de Camila iniciou o comunicado contando que muitas pessoas estavam mandando mensagem para o perfil dela e por conta disso eles resolveram se pronunciar sobre o assunto, que é o estado de saúde dela: “No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou num ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho”, diz a nota, divulgada nos stories do Instagram de Camila, como você pode acompanhar abaixo.
Saiba mais sobre Camila Moura, que ficou conhecida como esposa de Lucas, do BBB24
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, Camila usou as redes sociais, na última terça-fiera, 5, para reclamar das críticas de algumas pessoas em relação abertura dela nas redes sociais após o episódio envolvendo Buda e Pitel, que o confinado foi visto pelo Brasil flertando com a sister, e a esposa dele tomou a decisão de colocar um ponto final na relação de 8 anos. De acordo com a própria, apesar de ter ganhado mais de um milhão de seguidores após a viralização do assunto, ela tem sido chamada de biscoiteira.
“Tenho vivido o inferno na terra, pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E no meio desse inferno eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro”, declarou a esposa de Lucas Henrique, mais conhecido como Buda do BBB24.
Camila ainda deixou claro que irá se priorizar: “Hoje, falo que escolhi a mim, não vou mais ser silenciada, não vou aceitar mais qualquer tipo de intimidação de quem não está sofrendo na minha carne tudo que estou! A minha história sou eu quem faço e decidi, como sempre na minha vida, ser resistência”, afirmou ela.