Após a prima de MC Binn, Nina Capelly, revelar que está grávida e afirmar que existe a possibilidade de o bebê ser filho de Lucas Henrique, o Buda do “BBB24”, muitos ficaram curiosos para saber a opinião de Camila Moura, ex-mulher do participante, sobre o assunto.
+ Lucas Henrique se pronuncia após anúncio de gravidez de prima de MC Binn
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Camila deixou claro que Lucas é uma pessoa livre e desimpedida, podendo se relacionar com quem bem entender. “Cada um já seguiu sua vida. Dá para ver, né? Se ele é 70% ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Eu não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser”, afirmou.
Após ter ganhado notoriedade nas redes sociais e se tornado uma influenciadora digital, Camila disse que pretende mostrar a outras mulheres que é possível se livrar de um relacionamento que não está indo bem. “Estou aproveitando esse paraíso sozinha mesmo… Estou podendo fazer o que gosto sem esperar nada de outra pessoa, sabe?”, destacou.
Novo apartamento em São Paulo
Camila Moura mostrou detalhes de seu novo apartamento em São Paulo através de seu perfil oficial no Instagram. Com as chaves da residência na mão, ela revelou que chegou à cidade com grandes sonhos.
+ Ex-BBB Lucas Henrique lamenta falta de publicidade após reality: ‘Está difícil para todos’
“Cheguei em São Paulo como dizem meus amigos, com um grampo e um sonho. Deus às vezes te vira do avesso para te mostrar que aquele é seu melhor lado, que você é capaz, que não devemos desistir ou nos entregar. Então, acreditem!”, afirmou.
Camila falou ainda sobre a mudança de vida, revelando que há 3 anos morava na parte de cima da casa da mãe e hoje conseguiu ter o seu próprio cantinho. “Mesmo que seu sonho seja distante, eu, há 3 anos, estava morando na parte de cima da casa da minha mãe, na Favela da Maré, e hoje estou realizando sonhos que até outro dia eram inalcançáveis! Quero agradecer principalmente a vocês por fazerem parte desse sonho.”, completou.