A atriz da TV Globo Camila Pitanga abriu o coração ao comentar a morte do ex-colega de trabalho, Domingos Montagner. Isso porque após se passarem cinco anos da morte do ator, levado pelo rio São Francisco, durante um momento de descontração nas gravações de “Velho Chico”, a artista lhe homenageou.
Dessa forma, Camila Pitanga, relembrou nesta quinta-feira, 16 de setembro, os cinco anos da morte do ator Domingos Montagner. Na época, ambos formaram casal na novela da Globo “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, que acabou se tornando um grande sucesso em audiência.
+Chega ao fim namoro de Camila Pitanga e Beatriz Coelho
“No eterno. Cinco ou cinquenta anos… A falta será a mesma. Domingos estará sempre presente porque fica o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso”, comentou Camila em post na rede social.
Mais sobre a matéria de Camila Pitanga
Sendo assim, além da atriz global, a viúva do ator, Luciana Lima, também comentou a perda do amado. “Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, confidenciou.
+Camila celebra aniversário da filha: “Você me encanta”
Além disso, na época da trágica morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga abriu o coração para o Fantástico, da Globo, e revelou detalhes do momento de descontração. “Estávamos felizes com mais um dia de gravação concluída, e fomos nos divertir, até que eu não lhe vi mais”, disse ela na época, muito emocionada.
No entanto, nos comentários da publicação de Camila, fãs do ator ressaltaram a saudade que o ator deixou. “Me lembro como se fosse hoje, que tragédia. Deus colocou ele em um ótimo lugar”, disse uma seguidora.