Portal MSN

MSN

Camila Pitanga foi a garota-propaganda que mais apareceu na TV aberta neste ano

A rainha dos intervalos comerciais em 2012 foi a atriz Camila Pitanga. De acordo com a coluna Outro Canal do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo / João Miguel Junior

A rainha dos intervalos comerciais em 2012 foi a atriz Camila Pitanga. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, segundo levantamento anual da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, Camila foi a garota-propaganda que mais apareceu na TV aberta neste ano.

Ela fez mais de 7.000 aparições em comerciais na televisão, protagonizando apenas cinco campanhas diferentes.

O segundo lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.

A top Gisele Bündchen, em terceiro, foi o rosto de quatro marcas diferentes na TV neste ano e surgiu mais de 5.600 vezes nos intervalos.

O jogador Neymar é o quarto colocado, com 5.300 aparições em intervalos comerciais. Em número de campanhas, o craque é o campeão do ano. Foi o garoto-propaganda de 12 marcas diferentes na televisão.

O ex-jogador Ronaldo Nazário protagonizou nove campanhas diferentes na TV e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.