Camila Pitanga surpreendeu a todos ao ter anunciado que recentemente foi diagnosticada com malária. No entanto, desde então, a atriz está sendo vítima de graves acusações nas redes socais. O motivo? Ela foi acusada de ter mentido apenas para poder ingerir cloroquina.
+ Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena
Em entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, na Globo, neste último domingo (16), a estrela abriu o jogo e rebateu as fake news associadas ao seu nome. “Isso tudo, eu acho que essa explosão de fake news veio porque eu fiz um agradecimento à rede SUS, eu fiz um agradecimento aos profissionais, aos agentes de saúde, que estão aí, vivendo a trincheira contra a pandemia da Covid, mas que também tem que lidar com outras doenças”, disparou.
+ Sertanejo Luciano celebra aniversário de Zezé Di Camargo e emociona com homenagem
A atriz, que é uma das apresentadoras do programa ‘Superbonita’, do canal pago GNT, lamentou a verdadeira guerra de ideologia política em meio a um assunto sério sobre sua saúde: “O voto de gratidão por questões que a gente sabe que estamos enfrentando uma disputa política, uma guerra de ódio que eu não faço parte”, destacou.
+ Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes
Camila Pitanga ainda contou que se deu conta que havia contraído a doença logo após ter sentido os sintomas. “Picos de febre, assim, dia sim, dia não, e tinha hora marcada. Duas e meia, eu começava a sentir um calafrio, que vinha tênue e que estremecia meu corpo inteiro, dor de cabeça. E essas febres, que chegava a 39,5ºC, em uma velocidade muito rápida, e me pegava desprevenida, porque no dia em que não estava com febre, eu parecia absolutamente saudável”, contou a global.