A atriz Camila Pitanga abriu o jogo sobre a sua relação com o Natal em entrevista ao jornal carioca ‘O Dia’. Ela conta que adora as iguarias presentes em sua celebração e a união da família, com muita amizade e gargalhadas.
+ Camila Pitanga surge em evento ao lado da namorada
Ela, que gravou o especial ‘Juntos a Magia Acontece’, que irá ao ar nesta próxima quarta-feira (25), no Natal, deu mais detalhes sobre a sua celebração. Camila Pitanga revelou o que mais gosta na data:
+Camila Pitanga faz pedido inusitado aos vizinhos
“É um Natal com aquela comida tradicional, eu adoro. É o peru, farofa com passas, panetone, rabanada que a Bené (Benedita da Silva, madrasta de Camila) faz é a melhor do mundo, com frutas na mesa, enfeites, maravilhosamente ornamentados pela minha irmã Nilceia (filha da Bené) com crianças, gargalhada, presentes. Sempre transbordando gostosura e amor”, disse.
Ainda na entrevista, ela, que é mãe de Antonia, de 11 anos, revelou que reconquistou o espírito natalino por conta dela: “Você já não acredita em Papai Noel, mas você finge que acredita, porque é divertido, porque tem uma curtição em escrever o pedido na meia, de escrever a cartinha”.
+Camila Pitanga fala sobre o projeto Casa Domingos Montagner
Também na entrevista, a atriz comentou o fato do Papai Noel, no especial da TV Globo ser interpretado pelo ator negro Milton Gonçalves: “Na minha infância era tão dado, por todas as informações que eu tinha, do comercial, da televisão, da rua, que o Papai Noel era branco, que eu nunca me dei conta dessa outra possibilidade. Eu acho que a gente poder contar com a nossa voz, uma história que é de família, mas é de uma família preta, na noite de Natal é muito especial. Esse projeto tem vários sabores para mim”, avaliou.