Camila Queiroz detona internauta após ser chamada de feia

0
Camila Queiroz/ Instagram
Camila Queiroz/ Instagram

É, caros leitores, quando dizem que as redes sociais podem ser um ambiente bastante tóxico, não é para menos. É que agora os internautas podem falar diretamente o que sentem por uma pessoa. Camila Queiroz sentiu isso na pele, ou melhor na tela do seu celular.

+ Camila Queiroz anuncia início planos para gravidez com Klebber Toledo

Ela, que decidiu interagir com os seus fãs, não esperava que iria receber a pergunta que recebeu. É que, eles podem falar tudo, até o que não gosta. E foi isso o que aconteceu. Camila Queiroz foi chamada de feia.

Camila Queiroz revela que novela da Globo apimentou o romance com Klebber Toledo

A reação dela foi surpreendente. “Sigo você, mas acho você feia”, disse uma fã. A personalidade então rebateu: “Mas ô moço, você está no seu direito, né? Vou fazer o quê? Tá bom, ué, beleza”, disse ela, que finalizou a responsta com um sinal de joinha. Aliás, o que ela falou está certa né. Cada um tem a sua própria opinião. Do mesmo jeito que um fã achou ela feia, milhões de outros acham ela bonita. Ela vai fazr o quê?

Por falar na famosa, ela, que demonstra uma verdadeira autoestima atualmente, já sofreu com isso no passado. Dá para acreditar. É que ela já sofreu por conta de seu corpo. Ela deu mais detalhes sobre isso:

Camila Queiroz entrega grande revelação ciumenta sobre Klebber Toledo

“[É uma relação] De muito respeito. Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar e isso é transformador”, iniciou Camila Queiroz, que continuou: “Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.