Camila Queiroz se tornou o assunto mais comentado do momento em toda a web. O motivo? A atriz, por meio de uma entrevista, acabou revelando que sofreu assédio no auge das gravações de Verdades Secretas.
Inicialmente, Camila Queiroz revelou que, mesmo que Verdades Secretas tenha sido um grande sucesso, ela acompanhou também a parte ruim desse processo. Isso devido ao fato de que, diante da sua personagem, ela passou a sofrer muito assédio enquanto as gravações da minissérie rolavam.
+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”
“Foi importante na minha fase de transição. Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem”, disparou à Caras.
A jovem, ainda, fez questão de afirmar que, por diversos momentos, alguns homens chegaram a passar a mão em seu corpo. Além disso, ao finalizar o seu desabafo, Camila deixou claro que, hoje, não permite mais que isso aconteça.
“Eles faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma”, enfatizou.
+ Camila Queiroz elege look arrasador em látex para celebrar aniversário
Camila Queiroz e Angel
Vale destacar que Camila Queiroz ganhou um grande destaque após aceitar dar vida a Angel em Verdades Secretas. Angel, por sua vez, nada mais é do que uma aspirante a modelo que, diante dos seus objetivos, iniciou a prática do ‘book rosa’. Este, se trata da prostituição de algumas modelos para grandes empresários.
+ Klebber Toledo faz declaração para esposa Camila Queiroz: “Você é meu refúgio”