A atriz Camila Queiroz em uma entrevista ao “GShow”, falou um pouco das dificuldades na sua transição de Angel, sua personagem na novela “Verdades Secretas”, para Mafalda personagem da novela “Êta Mundo bom”, que foi um sucesso das 18 horas na Globo.
Silvio de Abreu deixa Globo; saiba sobre a nova estrutura do Entretenimento da emissora
Camila fez seu primeiro papel em televisão interpretando uma personagem muito dramática e visceral, além de fazer parte de uma trama que envolvia a todos com seus assuntos abordados.
Aos 22 anos, Camila Queiroz se viu tendo que fazer cenas tensas que envolviam nudez e até mesmo uso de drogas. A atriz revelou um pouco de como foi esse processo: “Primeira novela, o nível das cenas que a gente fazia, a tensão que tinha tudo aquilo“, afirmou ela.
A atriz ainda recordou que o convite para estrelar em “Êta Mundo Bom”, aconteceu enquanto ela ainda gravava “Verdades Secretas”, e revelou que teve apenas 5 dias para esquecer a poderosa e audaciosa Angel, e incorporar uma menina caipira e inocente do interior.
“Mafalda era um personagem tão solar, tão diferente… Falei: ‘Meu Deus, como é que eu vou fazer isso? Como é que vou passar emoção com ela que é tão diferente?”, declarou a atriz relembrando dos seus momentos iniciais como atriz. Camila é um verdadeiro sucesso, e hoje é umas das atrizes mais consagradas da Rede Globo.
Camila Queiroz revela que já sofreu por conta de seu corpo
Ainda durante a conversa ela revelou o dilema entre as duas personagens, e relembrou que interpretar momentos tristes com Angel era mais fácil devido ao contexto em que a trama se desenrolava. “Com a Angel era muito fácil chorar por toda aquela situação que ela vivia, aquilo me potencializava demais. Com a Mafalda, fiquei buscando os motivos dela, a razão dela”, revelou ela.
Camila agora se prepara para gravar “Verdades Secretas 2”, o sucesso que o público aguarda ansiosamente.
Colaborou: Leonardo Dêmeris