Nesta terça-feira, 17 de janeiro, Camila Rodrigues utilizou as suas redes sociais para compartilhar um desabafo com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, a mesma fez uma longa reflexão sobre a maternidade e, também, todos os desafios que ela traz.
“Confesso que não sabia o quão exaustivo era cuidar de um bebê. Já melhorou muito, mas a cada dia tenho me sentido mais cansada, com menos paciência … os dias se repetem, até o repertório musical rs meus braços apresentam uma tendinite, fico sem força pra carregar esse Bebezuco de quase 6 quilos, se está assim agora, como será daqui um mês? Escuto diariamente que meu filho está mimado, que se não quero ninar um bebê de 12 quilos, preciso mudar agora, e tantas outras coisas, mas a pergunta é? COMO?”, questionou Camila Rodrigues.
+ Camila Rodrigues sobre maternidade: “orgulhosa de mim”
“Mudanças trazem sacrifícios, como, no auge do cansaço, mudo essa rotina? Tudo o que eu mais quero, é que meu bebê durma, pra que eu possa , ao menos, tomar uma xícara de chá quente, tomar um banho demorado, ligar pra minha mãe pra desabafar, deitar no braço do meu marido, dormiu, sei lá, simplesmente não fazer nada rs”, complementou.
Logo em seguida, Camila Rodrigues finalizou a sua postagem afirmando: “resumindo, tem uma mamãe perdida por aqui mas com o coração preenchido de gratidão a cada olhadinha, sorrisinho e gargalhada desse menino. Quem ai tb está nessa? Tô rindo pq aqui não estou tendo tempo pra chorar!”.
+ Grávida, Camila Rodrigues revela perder roupas: “Saudade de uma calça jeans”
A publicação vem fazendo um grande sucesso na web, e Camila Rodrigues está sendo alvo de muitos elogios. Confira abaixo o desabafo completo da jovem.
+ Camila Rodrigues publica primeiro clique ao lado do seu pequeno filho: “Senhor, muito obrigada”