Camilla Camargo deixa maternidade em São Paulo com o marido e a recém-nascida, Julia

0
Camilla Camargo deixa a maternidade (Leo Franco / AgNews)
Camilla Camargo deixa a maternidade acompanhada do marido (Leo Franco / AgNews)

Camilla Camargo e Leonardo Lessa deixaram o Hospital e Maternidade São Luiz, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18), com a recém-nascida Julia, nos braços. A pequena chegou ao mundo na terça-feira (17), de parto normal, às 14h55, com 3.360 kg e 49 cm.

Camilla Camargo surpreende e expõe a verdade sobre Wanessa

A bebê estava em um cobertor vermelho – cor da sorte usada pelas crianças ao sair da maternidade. A assessoria de imprensa de Camilla confirmou que: “Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz”.

Camilla Camargo deixa a maternidade (Leo Franco / AgNews)
Camilla Camargo deixa a maternidade (Leo Franco / AgNews)

Em suas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se derreteu pela caçula: “Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais“, escreveu ela, que continuou: “Leonardo é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa … te amo“.

+ Camilla Camargo revela motivo de escolha para o nome da filha, Julia

Algumas horas depois de dar à luz, Camilla Camargo chegou a gravar stories em seu Instagram oficial e tranquilizou os fãs dizendo que apesar de exausta, estava muito feliz.

Colaborou: Juliana Gardesani

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.