Bruna Karla vem causando uma grande revolta após uma declaração um tanto quanto homofóbica no podcast da atriz Karina Bacchi. Desse modo, muitas celebridades estão se opondo as falas da cantora. Uma delas foi Camilla de Lucas realizada nesta sexta-feira, 17 de junho.
“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, disparou Camilla de Lucas ao se pronunciar em seu Twitter pessoal.
+ Camilla de Lucas celebra aniversário do noivo com linda declaração
Camilla de Lucas, ainda, fez questão de apontar: “Muita gente sabe que eu era da igreja e esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou… Então, é necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Vocês precisam aprender o maior principio de todos: RESPEITAR O PRÓXIMO! A gente não veio nesse mundo pra ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!”.
+ Camilla de Lucas mostra como vai ficar sua casa nova: “Olha como vai mudar”
Por fim, a ex-BBB deixou claro: “Gente, estou HORRORIZADA! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso? Querem falar da biblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo. Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver tbm. Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. MEU DEUS! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que isso!”.
+ Camilla de Lucas relembra participação no BBB20: “que loucura”