Deu certo! O entregador Max Ângelo Santos, agredido e humilhado pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia Sá na zona sul do Rio de Janeiro, já pode realizar o sonho de sair do aluguel.
Uma campanha, que teve o apoio do apresentador Luciano Huck e do ator João Vicente de Castro, já superou a meta, que era conseguir R$ 190 mil. O valor total da vaquinha virtual chegou a R$ 223,4 mil até o início da noite deste domingo (16), segundo informações do G1.
Apaixonado, Luciano Huck se declara para Angélica: “meu combustível”
Max Ângelo, que mora na Rocinha, é casado e tem três filhos. Ele trabalha como entregador há um ano e meio, desde quando perdeu emprego de carteira assinada. Mas desde que sua história viralizou nas redes sociais, o carioca tem dificuldade em continuar seu trabalho na informalidade.
Max foi agredido pela ex-jogadora de vôlei em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, próximo à comunidade em que mora. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, Sandra agride o entregador com uma coleira de cachorro. Na gravação, ainda é possível ouvir ela reclamando que os entregadores andam de moto sobre a calçada.
Após o episódio, João Vicente de Castro foi visitar o entregador e publicou o momento em seu perfil oficial no Instagram. “Essa semana encontrei o Max esse ser humano incrível que foi covardemente agredido por uma Racista em São Conrado”, disse na rede social.
João Vicente celebra aniversário do Padre Fábio de Melo: “orgulho”
O ator ainda deu detalhes do encontro e da vakinha virtual. “Conversei com ele, perguntei qual era seu sonho e ele disse na hora: Sair do aluguel. Portanto abrimos uma vakinha pra tentar comprar a casa dele. Qualquer valor ajuda e divulgar ajuda demais. Se você se revoltou e ficou com vontade de fazer alguma coisa por Max está aí a oportunidade. Vamos responder como sociedade, mostrar que somos mais amor que ódio”, finalizou o ator.
Confira o post: