Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, Jullie Dutra, primeira campeã do quadro ‘Quem quer ser um milionário?‘, do domincal ‘Domingão com Huck‘, comandado pelo apresentador Luciano Huck, revelou nas redes sociais que teve que passar por uma cirurgia na coluna. Há seis meses, ela havia contado que teve um tumor raro na boca há quase 5 anos.
“Passo aqui para informar que está tudo sob controle com a minha saúde! Hoje cedo passei por um procedimento, na coluna vertebral, e agora preciso repousar e jogar duro na fisioterapia”, declarou Jullie Dutra no Instagram.
+ Um ano depois, saiba como está Jullie Dutra, única vencedora do Quem Quer Ser Um Milionário
Ela gravou um vídeo ao lado de seu neurocirurgião, o Dr. Carlos Eduardo Romeu, que relatou aos seguidores como foi feita a denervação lombar e bloqueio neurolítico para melhorar a dor na coluna da famosa: “A gente espera que ela tenha uma excelente resposta e recuperação”, afirmou ela.
Confira:
Jullie Dutra trouxe mais detalhes: “Ano passado, por exemplo, eu fui para a última fase do concurso da carreira diplomática e, no meu primeiro dia de prova, após 9h de concurso, eu fui parar direto em uma emergência hospitalar, porque não suportava as dores. Detalhe: ainda tinha mais três dias de prova”, começou a jornalista ao Gshow.
“Isso me fez entender que, se eu quiser ser aprovada, não basta só estudar, eu preciso ter condições físicas para aguentar a maratona de 38h de prova pela frente, por isso busquei meios de analgesia para ter qualidade de vida e obter êxito em minha aprovação em 2025”, relatou Jullie.
Relembre a história de Jullie Dutra
Vale lembrar que Jullie Dutra tem 38 anos, se considera autodidata e, atualmente, possui uma empresa de marketing digital. A própria já declarou publicamente que valor do prêmio conquistado foi para comprar uma residência para Carmelita, sua mãe do coração.
Julie é formada em jornalismo e fez pós-graduação em direitos humanos. A comunicadora também é diretora do Grupo Coros Comunicação, que é agência de marketing e jornalismo. Além disso, ela estuda para tentar carreira diplomática no Instituto Rio Branco.