Após quatro anos de ter ganhado a sexta temporada do The Voice Brasil na Globo, Samantha Ayara conversou com o Gshow e revelou o que anda fazendo da vida. Isso porque a famosa deixou claro que sua participação na atração global acabou sendo uma experiência maluca.
Dessa forma, Samantha Ayara foi a campeã da sexta temporada do The Voice Brasil e serviu de inspiração para muitos participantes. Isso devido a cantora retornar ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira.
+Sam Alves, vencedor do ‘The Voice Brasil’ relembra trajetória: “Pausa”
No entanto mesmo sendo perseverante, ela conquistou os quatro técnicos e acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo. Na Semifinal, Michel Teló “roubou” a participante. “Ela merece estar aqui pela luta, por acreditar no nosso. Isso é um exemplo para todos nós”, afirmou o técnico.
Mais sobre a matéria do The Voice Brasil
Sendo assim, para a grande campeã de 2017, os aprendizados que teve durante o programa foram essenciais para que continuasse no reality. “Voltar em 2017 e virar as quatro cadeiras, com certeza foi o momento mais marcante porque eu me superei, provei pra mim que eu merecia estar ali”.
+Tiago Leifert se ausenta de ‘The Voice’ e Andre Marques assume comando da atração
“Meu último trabalho musical foi um tributo à Amy Winehouse, que foi muito bacana. Espero que em breve a gente volte a rodar o país com esse espetáculo lindo”, disse ela sobre o The Voice Brasil.
Além disso, sobre a carreira, a ex-participante explicou a pausa para se dedicar a outros projetos. “Veio a pandemia, tudo parou, tudo mudou. Eu resolvi correr atrás de outros sonhos que eu tinha”, comentou, e ainda ressaltou. “Resolvi me aprofundar no Yoga, fiz o meu segundo curso de formação de instrutores. Hoje sou instrutora, tenho essa licença”.
“Não tem nada que pague a sensação de estar ajudando a curar pessoas, não só no aspecto físico, mas também no emocional, psicológico e, às vezes, até espiritual. Então, apesar de ser assustador, é muito incrível”, comentou.