Sônia Abrão foi uma das grandes defensoras de Arthur Aguiar no BBB22, e após vencer o programa, o bonitão usou os stories do Instagram para fazer um agradecimento especial para a jornalista.
Na ocasião, ele disse ter ficado sem palavras com o apoio da comunicadora que está no ar durante a semana nas tardes da Rede TV.
Sonia Abrão volta atrás e elogia Tadeu Schmidt: “Se eu te critiquei, agora só elogios”
“Sônia, sem palavras pra você! Muito obrigado! Eu tô te assistindo aqui agora, obrigada por tudo. Pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir aí, troca uma ideia com você, assim que possível, pra gente poder se conhecer e eu te agradecer pessoalmente”, afirmou ele, que ainda prosseguiu.
“Fala sério. Eu quero saber é de você, Sônia, que falou bem de mim. Eu quero saber das pessoas que falaram bem de mim. Xuxa…As outras pessoas eu não quero saber de nada”, pontuou.
Confira:
Arthur assistindo o programa da Sônia Abrão e aproveitou para mandar um recado super especial por toda a torcida!! Ele disse também que não liga para quem fala mal e que só vai se apegar nas coisas boas.🤍✨🍞
🎥| arthuraguiar via Instagram Stories#TeamAguiar #TeamArthur pic.twitter.com/XMRULZL0GL
— QG Arthur Aguiar. 🎗️ (@qgaguiarthur) April 28, 2022
Em tempo, Arthur Aguiar desabafou sobre a sensação de sair de um reality como vencedor após três meses confinado. Segundo ele, a trajetória não foi nada fácil e lhe desgastou emocionalmente.
‘Não foi uma trajetória fácil. Saí bem desgastado emocionalmente, mas faria tudo de novo. Meu jogo foi bem coerente e transparente o tempo todo. Quando eu aceitei entrar, sabia que eu tinha algumas questões que poderiam me atrapalhar, mas estava confiante de que a minha parte boa iria sobressair. E o mais importante: eu estava entrando para jogar. Eu ia ser coerente com as minhas atitudes e falas, ia ser transparente e não ia passar por cima dos meus valores e princípios“, comentou o esposo de Maíra Cardi.
Sonia Abrão fala sobre participação da ex BBB Linn da Quebrada: “Desnecessário”
Colaborou: Rafael Pereira