Portal MSN

MSN

“Canção para adormecer os homens”, filosofa Mariana Goldfarb em click quente

A modelo Mariana Goldfarb, casada com o ator Cauã Reymond, usou as redes sociais nesta quarta-feira (01), para levar os seguidores à loucura. Confira!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Goldfarb/Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond /Reprodução Instagram

Uau! A modelo Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta quarta-feira (01), para elevar a temperatura. A gata, que, recentemente, se casou com o ator Cauã Reymond, compartilhou um click para lá de sensual.

Em seu Instagram, Mariana Goldfarb publicou uma foto em que aparece no meio da natureza exibindo uma boa forma exuberante. Na legenda, ela aproveitou para dar aquela filosofada e deixar uma mensagem enigmática para os seguidores: “Uma canção pra adormecer os homens e acordar as crianças”, escreveu a gata.

Veja a publicação:

Publicação de Mariana Goldfarb/Reprodução Instagram
Publicação de Mariana Goldfarb /Reprodução Instagram

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 12 mil curtidas e nos comentários, os seguidores comprovaram que a foto quente os levou à loucura: “Você está parecendo uma pessoa, que também é linda, ama a natureza, e posta fotos em contato com a natureza fazendo exercícios e meditando”, se derreteu uma admiradora. “Linda foto e maravilhosa pessoa! Contato com a natureza é tudo”, babou outra. “Perfeita”“Fada”“Que mulherão”, foram alguns dos outros comentários.

Mariana Goldfarb desabafa sobre momentos de pânico

Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/ Reprodução Instagram

Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, passou por um momento de tensão. Ela estava na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, e foi surpreendida pela forte chuva que causou grandes estragos na cidade.

A modelo contou que ficou duas horas nas alturas, em um percurso que costura durar em média 45 minutos e disse que durante esse tempo refletiu bastante em sua vida. Ela também falou que ficou bastante assustada com o caos que se instalou no voo, já que as pessoas começaram a ficar impaciente, e classificou o acontecido como um pesadelo da pior espécie, já que o avião ficou totalmente desnorteado e parecendo que poderia cair a qualquer momento. Veja o desabafo!

Veja também:

Mariana Goldfarb exibe aliança de casamento com Cauã Reymond

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!