O Área VIP vem acompanhando desde o inicio a luta da cantora Preta Gil na batalha contra um câncer de intestino. Agora, após voltar a ser internada, a artista descobriu que sua enfermidade acabou voltando e se espalhou por quatro localidades.
Depois de retomar o tratamento inicial, Preta Gil recebeu alta médica e, nesta madrugada de quarta-feira, 28 de agosto, ela não escondeu seu medo, confessando que sente desejo de continuar viva por muitos e muitos anos.
“Aqui sozinha com meus botões, indo dormir. Sim, eu sinto uma força e um medo avassalador, mas estou forte. Quero muito muito viver, uma vida digna com mais lutas, mais obstáculos e muitas vitórias. Não quero a vida pra ser fácil, sem graça, sem dor. Quero ela como ela se apresenta: complexa, sofrida, com altos e baixos, e muitos voos!!!“, começou ela, através dos stories do Instagram.
+ Preta Gil recebe alta hospitalar após descoberta da retomada do câncer
Adiante, Preta ainda confessou que viver jamais foi fácil e que sua vida mudou novamente após descobrir a volta da doença que pensou que já havia se libertado.
“Viver não fácil e não está sendo fácil pra mim neste momento. Estou cercada de amor por todos os lados, mas sou eu sozinha comigo mesma, que tenho que resolver esse problema, minha disciplina, meu comprometimento com a cura!!! Não é fácil, mas vou vencer mais uma vez e vencer, pra mim, é não baixar a cabeça, é ser feliz na adversidade, é um dia de cada vez. Boa noite, se deixem viver!!!“, finalizou ela.
Veja a publicação:
Preta Gil
Ainda ontem (27), Preta recebeu uma linda surpresa de suas amigas e familiares: “Ontem minhas amigas fizeram mais uma surpresa pra mim, uma festa do pijama no frio de 8° graus de SP! Foi uma delícia, essas atitudes esquentam o corpo e o coração! Tive a presença do meu pai @gilbertogil, da mamis @floragil_ e do meu amado @otaviomuller_. Ter vocês do meu lado não tem preço! #PretaCura“, publicou ela, no feed do Instagram.
+ Ana Maria Braga manda recado para Preta Gil após cantora revelar volta do câncer em quatro lugares
Veja: