Após perder a mãe, o pai e o irmão, um cantor decidiu usar a história como inspiração para criar músicas para o seu próximo disco.
Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Robert Smith revelou que as músicas novas que farão parte do disco da banda The Cure, a qual é o vocalista e líder, serão inspiradas na “experiência do lado sombrio da vida”. O álbum deve ser lançado em breve.
“Estamos voltando para o estúdio […] para eu tentar terminar os vocais, o que é, como sempre, o que está atrasando o álbum”, afirmou. “Tem uma vibe [o disco] bem sombria. Perdi a minha mãe, o meu pai e o meu irmão recentemente e, obviamente, isso teve um efeito em mim. Não se trata de desgraça e melancolia implacáveis; há paisagens sonoras, como em Disintegration. Tentei criar uma grande paleta”, comentou ele.
“Nosso título inicial era Live From the Moon, porque fiquei encantado com o 50º aniversário do pouso da Apollo. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas do tipo por lá”, acrescentou.
Maju vira inspiração para dupla sertaneja
Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.
Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançou uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!
Veja também:
- Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor
- Para personagem em nova novela, atriz global revela inspiração na deputada assassinada, Marielle Franco
- Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo