Triste notícia, o cantor Amado Batista testou positivo para o COVID-19 e segue em um rigoroso isolamento em Goiânia.
Grande nome do carnaval morre por Covid-19
Na última semana o cantor teria descoberto que tinha contraído o novo coronavírus, e após isso está tomando todas as medidas de precaução para evitar contaminar sua família. A família do artista chegou a falar com o portal de notícias Metrópoles e disse que o cantor teve apenas febre, e apresenta sintomas leves.
Assim que Amado Batista foi diagnosticado com a doença ele teria ido para um hospital particular de Goiânia onde ele fez um raio-x do toráx e alguns exames de sangue . Todos estão muito atentos sobre o estado de saúde dele, já que o cantor tem uma idade avançada e se enquadra no grupo de risco.
O artista atualmente está com 69 anos de idade, e precisa de um acompanhamento médico para qualquer mudança em seu quadro de saúde. Na quinta-feira (24), Amado Batista ainda teria desejado um feliz Natal a todos os seus seguidores e fãs e não tocou no assunto de sua saúde.
A família de Amado Batista também deu poucos detalhes ao portal de notícias Metrópoles, falando apenas os primeiros cuidados que ele tinha tomado ao descobrir que tinha contraído o vírus.
O cantor é um verdadeiro ícone no cenário da música brasileira, com mais de 44 anos de carreiras, Amado Batista emplacou grandes sucessos em sua história musical, além de ter marcado sua época.
Na UTI, com Covid-19, Genival Lacerda apresenta melhora
Todos seguem atentos sobre as atualizações sobre o estado de saúde do artista, mas de acordo com sua família, ele segue sem nenhum sintoma forte, tendo sentido apenas febre no decorrer do tempo. O cantor está isolado em sua residência em Goiânia, e deverá ficar assim até o final deste ano, retornando suas atividades normais no começo de janeiro, quando acabar o período de seu isolamento social.