O cantor Armandinho, de 50 anos, usou nesse domingo (20), seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a quarentena. Sendo assim, através de um texto ele criticou pessoas que estão furando o isolamento e relatou a difícil situação que seus funcionários estão vivendo.
+Luciano Huck recebe Armandinho no palco do Caldeirão
Por meio das redes sociais, cantor Armandinho desabafa sobre pandemia do novo Coronavírus
“Esse foi meu último show do ano em Joinville numa live sem público. Não trabalho desde março, tive um show cancelado semana passada, meus funcionários mandam foto da geladeira vazia e tem gente dando mega festa para milhares de pessoas sem máscara. Inclusive com artistas de grandes gravadoras sendo cúmplices dessa sacanagem.“, lamentou a princípio o artista, através de publicação.
Confira:
“Internet deu voz para muita gente que promove a vida e outros que dão festa escancaradas na cara da sociedade e tiram vaga de leito do covid de quem realmente precisa. Brasil terra sem lei. E tem gente que paga pau ainda.“, continuo seu desabafo logo em seguida.
+Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19 e ex-jogador pede por orações
Apoio dos fãs
Por fim, nos comentários, o cantor recebeu apoio dos fãs. Muitos rasgaram elogios ao músico. “O mundo é dos honestos, essa paz você carrega.”, comentou inicialmente um admirador do trabalho do famoso. ‘‘Armandinho, obrigada pela consciência coletiva e humanitária. Precisamos de mais artistas como você.”, agradeceu posteriormente uma segunda internauta. ”Você é necessário, Armando! O mundo, principalmente o Brasil, precisa de mais artistas como você.”, pontuou enfim uma terceira.
Saiba mais
Por falar em quem fura a quarentena, o humorista Carlinhos Maia tem agitado a internet nos últimos dias, após fazer um grande festa de natal, na cidade de Penedo, em Alagoas. Sendo assim, Carlinhos tem sido duramente criticado por sua atitude, já que atualmente estamos vivendo a segunda onda de contágio do novo Coronavírus. + Leia mais sobre isso aqui!