Cantor assume ter tirado a vida de jovem de 18 anos

Cantor – Silhueta

Nesta terça-feira (5) o cantor Cody Ackland, de 24 anos, guitarrista e cantor da banda indie inglesa Rakuda fez uma declaração importante.

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Veja foto abaixo:

Cody Ackland reprodução Facebook

Cody Ackland  assumiu ser o culpado na morte da jovem Bobbi-Anne McLeod, que aconteceu em novembro do ano passado. Em seu relato, ele confessou o crime em um tribunal, na Inglaterra. No seu discurso ele falou como tudo aconteceu.

Morre cantor da boy band The Wanted, após lutar contra grave doença

Related Post

O guitarrista, disse ter levado a estudante de um ponto de ônibus, espancando-a até a morte com um instrumento sem corte e abandonado seu corpo em uma das praias da cidade costeira.

Na época, a jovem desapareceu após ter saído de casa para encontrar com o namorado em outro bairro. Cody puxou a estudante para dentro de seu carro e a matou no veículo, escondendo seu corpo na mata nativa da praia.
A polícia local chegou a fazer uma grande busca depois que seu telefone e fones de ouvido foram encontrados abandonados no ponto.

A jovem tinha 1,50 m, a polícia acreditava que ela havia sido sequestrada, mas a promotoria disse que não buscaria um julgamento sob a acusação de sequestro devido à confissão de culpa pelo assassinato.

Morre escritora Lygia Fagundes Telles aos 98 anos

Fotos abaixo:

Cody Ackland reprodução Facebook
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.