O cantor Belo, 48 anos, está enfrentando problemas com a Justiça por conta de uma dívida que possui com o ex-jogador de futebol Denilson. Dessa forma, de acordo com a 5° Vara Cível do Foro de São Bernardo, Estado de São Paulo, um cachê que Belo irá receber no mês de agosto será bloqueado pela Justiça por conta da dívida que possui. O valor que o atual comentarista da Rede Bandeirantes deveria ter recebido é de R$ 7.004.586 milhões.
+ Denilson revela que Luciele Di Camargo demorou para assumi-lo perante a família
Em um documento exposto pela Vara Cível, é solicitado que as empresas que vendem os ingressos das apresentações de Belo façam o depósito no valor da dívida que ele possui com o apresentador da Band. Como sua apresentação só irá ocorrer no mês de agosto, não se sabe ainda quanto o artista irá receber, porém a decisão do bloqueio no que diz respeito ao seu cachê continua valendo.
Os advogados de Belo afirmaram em uma entrevista para o site Uol que o valor cobrado é desproporcional, e eles irão entrar com um recurso para uma possível reversão do caso. Há mais de 20 anos o cantor fez tal dívida com o ex-jogador de futebol e até então não realizou seu pagamento.
Denilson concedeu uma entrevista recentemente na qual disse o seguinte: ”Isso é público e notório. nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, comentou.
+ Ex Jogador Denilson comemora aniversário da esposa Luciele Di Camargo com declaração
E ainda continuou afirmando: ”Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês”’, falou.